Tuesday 30 May 2017

# 4x 2010 Forex Power Mq4


Estas questões foram originalmente para flotsom que forneceu seus indicadores strMeter. mq4 e StrengthMeter. mq4 aqui, mas ele doesnt parecem estar visitando o fórum nestes dias para que ele didnt ainda ver o meu dois PM copiado abaixo , Por isso, se alguém aqui pode responder às minhas perguntas mal realmente apreciá-lo. Estou testando seu indicador de força de moeda de seu post em forexfactoryshowthre. 70post4766170 no entanto, há uma coisa que eu não entendo. Na sua descrição das entradas, você disse que o StrengthBase e o RecentCHBase calculam os ganhos ou as perdas percentuais para uma moeda em comparação com o ano em que foram 60 e 10 períodos atrás, respectivamente. É um período igual ao período em que o indicador está ativado, de modo que no período de tempo D1 60 períodos seriam iguais a 60 dias. Em outras palavras, são períodos iguais a barras no quadro de tempo atual do gráfico Se for assim, então não seria muito longo Um período de tempo para julgar a atual força e fraqueza de cada moeda Similarmente, wouldnt 10 dias também ser um período muito longo para calcular a recente mudança de força para o RecentCHBase também Por exemplo, se você comparar o preço atual com o preço 10 bares Atrás no período D1 você pode obter um ganho positivo, mas se você comparar o mesmo preço atual com o preço por exemplo 5 bares há não é possível obter um valor negativo se, 5 bares atrás, o preço subiu acima do preço atual Se Im Direito, então que valores você sugere seria mais prático Ou é a minha compreensão de como ele calcular força e força mudar errado Por favor me ilumine como estou confuso por isso. Eu realmente gosto de saber como os indicadores que eu uso o trabalho. Além disso, em suas tentativas anteriores de criar esse indicador, você chamou o segundo gráfico de barras do gráfico de barras ROC, Taxa de Variação. O RecentCHBase mede a mesma coisa, isto é, a taxa de mudança Pela maneira que eu fiz uma pequena modificação para o código de modo que os prefixos de par de moeda e sufixos wouldnt imprimir na lista de pares sugeridos. Se você gosta, eu posso enviá-lo para você ou fazer upload da minha versão modificada para o seu segmento. Apenas deixe-me saber. Além disso, se você fez e novos desenvolvimentos para o indicador, por favor me avise. Ive testou todos os outros indicadores de força de moeda que estão disponíveis online e até agora eu acho o seu para ser o melhor do lote. About StrengthMeter. mq4 ChangePeriod input Desculpe incomodá-lo novamente, mas eu esqueci de perguntar, qual é a diferença entre o seu primeiro indicador strMeter. mq4 de sua postagem em forexfactoryshowthre. 61post4736061 e seu StrengthMeter. mq4 final de sua postagem em forexfactoryshowthre. 70post4766170 Os métodos de cálculo e no que é exibido nos dois primeiros gráficos de barras são diferentes entre esses dois indicadores Ou ambos mostram as forças relativas no primeiro gráfico de barras ea Taxa de variação no segundo gráfico de barras e, portanto, Pagos que eu observei que strMeter. mq4 tem uma entrada de ChangePeriod mas o doesnt de StrengthMeter. mq4 assim é o ChangePeriod harcoded no indicador de StrengthMeter. mq4 Agradecimentos para fazer este indicador disponível e Im olhando para a frente à audição de você logo. Eu tenho lido recentemente sobre medidor de força monetária, e estou muito interessado em descobrir mais sobre o uso eficaz do que a partir de usuários experientes. Com todo o respeito devido a Flotsom que começou este segmento, eu não quero começar outro semelhante. No entanto, se vocês acham que estou fora da pista para a intenção original, ficarei feliz em sair aqui e começar um novo tópico. Basicamente, eu acho que as curvas de força da moeda (ROC) são verdadeiramente eficaz em comparação com os medidores que mostram o histograma para cima e para baixo da força da moeda. Descobri que este último é muito curto prazo ou transitório para ser eficaz. Eu li em algum lugar que é baseado na força dos últimos 2 bares. Não lhe dá a imagem completa da verdadeira força monetária. Portanto, meu foco está nas curvas de força monetária. Aqui está a maneira que eu enfrento o desafio inicialmente postado por Flotsom e descrito em mais detalhes por Bug. O que Flotsom queria fazer é capturar o movimento inicial de 2 moedas que estão se dirigindo para a direção oposta, como o 2 ponto B em seu gráfico original conforme anexado. Para detectar o giro inicial, eu medir o gradiente dos últimos 5 pontos, e se eu descobrir que existem 2 moedas que estão tendo um gradiente íngreme, indo em direção à direção oposta, vou curto ou longo que par. Tenho calibrado o gradiente para cada período de tempo para que eu possa decidir quais moedas estão exibindo quotsteepquot gradiente. Este é apenas um dos 4 métodos que eu uso. Corrija-me se estou errado, acho que a captura dessas moedas em suas curvas iniciais são muito mais rentáveis ​​do que esperar para as moedas para atravessar. Método 2 - Medir o gradiente da força de moedas dos últimos 5 pontos, e se houver qualquer moeda que exibe o dobro do gradiente quotnormalquot, eu emparelhá-lo com qualquer outra moeda que está exibindo gradiente quotnormalquot, dirigindo em sentido oposto. Acho que normalmente você vai capturar movimento muito forte no gráfico de par de moedas em MT4. Normalmente, o movimento é muito rápido e rápido. Minha entrada para ambos os métodos são muito simples. Eu uso HMA (15) para esperar por ele para virar na mesma direção do comércio, semelhante a MAs cruzamento. Você também pode usar SAR para fazer o mesmo. Não tenho certeza se alguém tem feito coisas semelhantes, como o que eu descrevi acima. Se você fizer isso, gostaria de compartilhar suas opiniões e comentários. Se eu puder obter mais interesse nesta área, vou ser mais do que feliz em compartilhar com você método 3 e 4. Uma coisa que eu preciso para se qualificar é que eu código meu próprio EA, e, portanto, posso medir os gradientes facilmente. Vai levar uma semana ou duas para testá-lo, mas se algum de vocês tem uma idéia diferente ou melhor de como usar essas curvas de força de moeda, eu sou todos os ouvidos. Pessoalmente, eu prefiro fazer tudo dentro MT4, e eu não tenho que lidar com folha de Excel e transferência de dados de MT4 para Excel. Sem ofensa para aqueles que gostam de fazê-lo dessa forma. Estou aqui para discutir a eficácia das curvas de força monetária, e se eu tiver acidentalmente passo em dedos toons, não é intencionalmente e minhas desculpas para você. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em abril de 2010 Status: Membro 3 Posts Obrigado por me direcionar para o seu post. Sim, é semelhante, mas não tenho certeza se eu deveria misturar os dois fios e eu poderia acabar confundindo outros. Embora você está usando o indicador diferente, mas eu acredito que a técnica pode ser aplicada no espaguete da força de moeda (eu gosto desse nome). Se eu entendi corretamente, você está procurando quotKiller zonequot onde o espaguete ou gráfico de preços vai sideway. Então você lookout para uma fuga daquela zona de assassino de seu spaghetti. Aqui está o meu comentário porque eu não iria tomar a fuga certa. Se sua zona de assassino está na extremidade alta, o que significa que ele está na zona de reversão, eu não iria demorar muito quando há uma fuga no lado positivo. Agora, de volta ao spaghetti moeda, aqui estão os detalhes sobre a forma como eu usá-lo. Em cada período de tempo, eu calibrei uma zona quotred onde a força de moeda é provável reverter. Na zona vermelha superior, eu não tomaria nenhum comércio longo na zona vermelha inferior, mim não faria exame de nenhum comércio curto. Se a moeda está a inverter a partir da zona vermelha, que é onde eu acredito que o movimento vai ser forte quando eu emparelhar com outra moeda reverter de zona vermelha oposta. É aí que eu começo a medir os gradientes para garantir que as moedas estão realmente se movendo com impulso e convicção. Esse é o meu método 1. Como para a medição de gradiente, eu originalmente usar a melhor fórmula de ajuste para desenhar uma linha com base nos últimos 5 pontos da força da moeda, mas descobri que ele não reflete exatamente o verdadeiro movimento com precisão. Eu então mudá-lo para uma abordagem mais simples, tendo apenas 2 pontos - ponto 1 amp 5, e desenhar uma linha reta e medir o gradiente. Acho que é mais simples e mais fácil dessa forma. Método 2 - Se o gradiente está se movendo ao dobro da velocidade (gradiente), então essa moeda não tem de ser inverter a partir da zona vermelha. Por si só, é muito claro que a moeda está se movendo muito rápida e vigorosamente. Eu só preciso par-lo com qualquer outra moeda que está exibindo um gradiente normal, e também não é necessário provenientes da zona vermelha oposta. Eu descobri que você provavelmente vai ter um movimento muito rápido e rápido no gráfico de preços para o par. Método 3 - quando 2 moedas cruzadas, geralmente é tarde demais para entrar no comércio. As 2 moedas estarão dirigindo o sentido diferente em uma maneira divergente. Contanto que as 2 moedas não tenham atingido as zonas vermelhas, e seu gradiente são boas, eu ainda tomar o comércio. No entanto, a entrada é mais rigorosa em que eu gostaria de ver uma maior baixa ou uma menor alta oscilação no preço. Método 4 - se 1 moeda está a inverter a partir da zona vermelha, eo outro não é, vou verificar o gradiente correntes correspondentes em maior prazo para se certificar de que o movimento vai durar. O gradiente em um período de tempo mais alto não precisa exibir qualquer valor significativo, desde que o gradiente seja ve ou - ve, apoiando o gradiente no período de negociação que você está procurando. É isso aí. Estes são o que eu tenho. Qualquer commentsadvises será muito apreciado. Imagens anexas (clique para ampliar) - -,. . , -. - benzóico. . . . . ,. . . RSI ma Alerta de múltiplos índices,. . . . ,. - benzóico. - benzóico. ,. . . . - benzóico. ,. ,. ,. - benzóico.

No comments:

Post a Comment