Saturday 13 May 2017

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Salesforce Inc. Cotações em ações em tempo real Cotações em ações Em tempo real após horas Pre-Market News Resumo de cotações de resumo Cotações Interactive Gráficos Configuração padrão Por favor, note que uma vez feita a seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? 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Zappos tornou-se quase tão conhecida por sua cultura como é para os sapatos que vende on-line. O que essa cultura parece, Começa com uma entrevista cultural, que leva metade do peso de se o candidato é contratado. Novos empregados são oferecidos 2.000 para sair após a primeira semana de treinamento, se eles decidirem o trabalho isnrsquot para eles. Dez valores centrais são instilados em cada membro da equipe. Empregado aumenta vem de trabalhadores que passam testes de habilidades e exibem maior capacidade, não de política de escritório. As partes do orçamento são dedicadas ao edifício de equipe do empregado e à promoção da cultura. Grandes benefícios e um local de trabalho que é divertido e dedicado a tornar os clientes felizes, todos se encaixam com a abordagem Zappos para a cultura da empresa - quando você começa a cultura da empresa, grande serviço ao cliente e uma grande marca vai acontecer por conta própria. Takeaway: Zappos contrata de acordo com o ajuste cultural em primeiro lugar. Ele estabeleceu o que a cultura da empresa é, e se adequar a essa cultura é a coisa mais importante que os gerentes procuram durante a contratação. Isto promove a cultura e os empregados felizes, que conduz finalmente aos clientes felizes. 2. Warby Parker Warby Parker tem feito e vendendo óculos graduados on-line desde 2010. Ele projeta seus próprios óculos e vende diretamente para os clientes, cortando o intermediário e mantendo os preços baixos. A cultura da empresa em Warby Parker instiga ldquoculture esmaga, rdquo e uma razão para esse nível de sucesso é uma equipe dedicada à cultura. Essa equipe significa que uma cultura positiva está na vanguarda, criando almoços, eventos e programas divertidos. A empresa certifica-se de que há sempre um próximo evento para que toda a equipe tem algo para olhar para frente, e usa métodos para se certificar de que toda a equipe trabalha bem juntos, insistindo que todos ajudam a manter as áreas de quebra limpo ou enviar funcionários aleatórios para almoçar juntos. Takeaway: Warby Parker fez a cultura da empresa deliberada, criando uma equipe dedicada encarregada de criar eventos e programas para promover a comunidade. A grande cultura da empresa não acontece por conta própria. 3. Southwest Airlines A indústria aérea é muitas vezes escarnecido por funcionários mal-humorados e serviço ao cliente pobre, mas Southwest Airlines bucks essas tendências. Os clientes leais ao sudoeste apontam frequentemente aos empregados felizes e amigáveis ​​que tentam duramente ajudar. Southwest isnrsquot novo no jogo. Itrsquos está em operação há 43 anos. No entanto, de alguma forma, durante todo esse tempo, a empresa conseguiu comunicar seus objetivos e visão para os funcionários de uma forma que os torna uma parte de uma equipe unificada. Sudoeste também dá aos funcionários ldquopermissionrdquo para ir essa milha extra para fazer os clientes felizes, capacitando-os a fazer o que eles precisam fazer para atender a essa visão. Takeaway: Os funcionários que estão convencidos de um objetivo comum maior são as pessoas que estão animado para ser parte de um propósito maior. 4. Twitter Funcionários do Twitter canrsquot parar de delirar sobre a cultura companyrsquos. Reuniões no terraço, colegas de trabalho amigáveis ​​e um ambiente de equipe-orientado em que cada pessoa é motivada pelos objetivos companyrsquos inspiraram esse elogio. Os funcionários do Twitter também podem esperar refeições gratuitas na sede de San Francisco, juntamente com aulas de ioga e férias ilimitadas para alguns. Estas e muitas outras vantagens não são inéditas no mundo de inicialização. Mas o que separa o Twitter dos funcionários pode parar de falar sobre como eles adoram trabalhar com outras pessoas inteligentes. Trabalhadores rave sobre ser parte de uma empresa que está fazendo algo que importa no mundo, e há uma sensação de que ninguém sai até que o trabalho é feito. Takeaway: Você não pode bater com membros da equipe que são agradáveis ​​e amigáveis ​​uns aos outros, e são bons e amam o que estão fazendo. Nenhum programa, atividade ou conjunto de regras que tenham funcionários felizes e satisfeitos que sintam que o que eles estão fazendo importa. 5. Chevron Enquanto as empresas de petróleo e gás são alvos principais para um monte de negativa PR e ire pública, funcionários da Chevron respondeu favoravelmente para a cultura companyrsquos. Os funcionários compararam a Chevron com outras empresas similares e apontaram o rdquo da maneira Chevron como sendo um dedicado à segurança, apoiando funcionários e membros da equipe olhando para si. Chevron mostra que se preocupa com os funcionários, fornecendo centros de saúde e fitness no local ou através de health-club associações. Ele oferece outros programas orientados para a saúde, como massagens e treinamento pessoal. A Chevron insiste que os funcionários façam pausas regulares. Em outras palavras, a empresa mostra que se preocupa com o bem-estar dos funcionários, e os funcionários sabem que eles são valorizados. Takeaway: sua cultura de empresa doesnrsquot tem que ser mesas de ping-pong e cerveja grátis. Basta fornecer aos funcionários uma sensação de segurança e bem-estar e criar uma política onde todos olha para si pode ser suficiente. 6. SquareSpace Esta colocação bem sucedida é regularmente votada como um dos melhores lugares para trabalhar na cidade de Nova York. A sua cultura de empresa é aquela que é ldquoflat, aberta e creative. rdquo Uma organização plana é uma onde não há (ou muito poucos) níveis de gestão entre o pessoal e executivos. Esta abordagem é mais comum entre startups, e pode ser complicado para manter como uma empresa cresce maior, geralmente exigindo grupos para formar. SquareSpace também oferece benefícios e vantagens robustos, incluindo cobertura de 100 por cento de prémios de seguro de saúde, férias flexíveis, espaço de escritório atraente, refeições servidas, cozinhas abastecidas, celebrações mensais, espaços de relaxamento e palestrantes convidados periódicos. Benefícios sólidos como estes ajudam uma cultura, mas não são o único instigador da cultura de sucesso. Líderes de baixo-a-terra e acesso direto à administração têm um grande impacto. Takeaway: Os funcionários sentem suas vozes podem ser ouvidas quando eles arenrsquot amortecido sob camadas de gestão. Este nível de liberdade e capacitação cria funcionários confiantes e melhora o moral. Seria quase errado não mencionar o Google em uma lista de empresas com grande cultura. Google tem sido sinônimo de cultura há anos, e define o tom para muitas das vantagens e benefícios startups são agora conhecidos. Refeições gratuitas, viagens de empregados e festas, bônus financeiros, apresentações abertas por executivos de alto nível, ginásios, um ambiente para cães e assim por diante. Googlers são conhecidos por serem conduzidos, talentosos e entre os melhores dos melhores. À medida que o Google cresceu e a organização se expandiu e se espalhou, manter uma cultura uniforme se mostrou difícil entre a sede e os escritórios satélites, bem como entre os diferentes departamentos da empresa. Quanto maior a empresa, mais a cultura precisa se reinventar para acomodar mais funcionários e a necessidade de gerenciamento. Enquanto o Google ainda obtém opiniões estelares para pagamento, regalias e avanço, há também alguns funcionários que observam dores de crescimento que o seu próprio esperar de uma empresa tão grande, incluindo o estresse associado com um ambiente competitivo. Contratar e esperar o melhor dos funcionários pode facilmente se tornar um estressor se sua cultura não permitir um bom equilíbrio entre trabalho e vida. Takeaway: Mesmo a melhor cultura precisa se revisar para atender a uma equipe crescente de empresas. A cultura de empresa mais bem-sucedida leva a negócios bem-sucedidos, e isso exige uma cultura em evolução que possa crescer com ela. Para os entusiastas ao ar livre, a REI tem sido a empresa a recorrer a uma grande engrenagem. Funcionários da REI, uma cooperativa onde os lucros beneficiam seus membros-proprietários, também concordam que este é um lugar onde a grandeza acontece, mesmo para além do amado camping e produtos ao ar livre. A missão da REIrsquos é equipar os clientes e os funcionários para o exterior, não apenas para se divertir, mas também em promover a administração do meio ambiente. REI diz que seus empregados dão ldquolife aos seus propósitos, rdquo atribuindo firmemente o sucesso da empresa aos trabalhadores. O CEO da REI reconheceu que os funcionários podem obter benefícios em qualquer lugar. Mas permitindo que os empregados orientados ao exterior se imergem na cultura REI é o que a torna única. Os empregados podem ganhar o equipamento através do grantsdocque do ldquochallenge onde submetem uma proposta para uma aventura exterior que seja challenging. Regular townhall-estilo reuniões são realizadas onde os funcionários podem enviar perguntas anonimamente para ajudar a gerência entender whatrsquos acontecendo na empresa. Takeaway: Quando seus funcionários estão completamente imersos nos mesmos interesses que sua empresa, a cultura propulsa-se para a frente quase por conta própria. A cultura que é possuída e propulsada pelas mesmas pessoas coloca o valor em suas vozes. 9. Facebook Assim como o Google, o Facebook é uma empresa que explodiu em crescimento, além de ser sinônimo de cultura de empresa única. Facebook oferece, assim como muitas empresas similares, lotes de alimentos, opções de ações, espaço de escritório aberto, lavanderia no local, um foco no trabalho em equipe e comunicação aberta, uma atmosfera competitiva que promove o crescimento pessoal e aprendizagem e grandes benefícios. No entanto, o Facebook tem as mesmas lutas que as empresas similares: uma indústria altamente competitiva leva a um ambiente de trabalho às vezes estressante e competitivo. Além disso, uma estrutura organizacional livre e orgânica que funcionou para a organização menor é menos bem sucedida para a maior. Para atender a esses desafios, o Facebook criou salas de conferência, tem prédios separados, muito espaço de roaming ao ar livre para pausas e tem a gerência (até mesmo o CEO Mark Zuckerberg) trabalhando no espaço de escritório aberto ao lado de outros funcionários. Itrsquos uma tentativa de uma cultura organizacional plana usando os edifícios eo espaço em si para promover um sentimento de igualdade entre a concorrência. Takeaway: quando sua empresa depende de novas contratações que se destacam em um campo competitivo, a cultura da sua empresa e quaisquer benefícios associados provavelmente serão o ponto de inflexão para os candidatos. Você deve se destacar de outras empresas em busca de atenção. A Adobe é uma empresa que sai do seu caminho para dar aos funcionários projetos desafiadores e, em seguida, fornecer a confiança e o suporte para ajudá-los a enfrentar esses desafios com sucesso. Embora ofereça benefícios e vantagens, como qualquer empresa criativa moderna, a Adobe39s é uma cultura que evita micromanaging em favor da confiança dos funcionários para fazer o melhor possível. Os produtos da Adobe são sinônimo de criatividade, e somente através da prevenção de micromanaging são as pessoas que criam esses produtos realmente livres de criar. Por exemplo, a Adobe não usa classificações para estabelecer capacidades de funcionários, sentindo que isso inibe a criatividade e prejudica o funcionamento das equipes. Gerentes assumir o papel de um treinador, mais do que qualquer coisa, permitindo que os funcionários definir metas e determinar como eles devem ser avaliados. Os empregados também recebem opções de ações para que eles saibam que eles têm uma participação e recompensa no sucesso da empresa. O treinamento contínuo e a cultura que promovem a tomada de riscos sem medo de penalidade fazem parte da cultura aberta da empresa Adobersquos. Takeaway: Colocando a confiança em seus empregados vai uma maneira longa para a cultura positiva da companhia, porque a confiança conduz aos empregados independentes que ajudam sua empresa crescer. Conclusão Muitas dessas empresas oferecem regalias e benefícios semelhantes, mas aqueles não determinam a cultura completamente. A abordagem tomada com a forma como os funcionários são tratados e que nível de propriedade e confiança que lhes é dada também é uma parte fundamental da cultura da empresa. Uma palavra de cautela: focando a cultura da empresa com a exclusão de outras considerações da força de trabalho (segurança, leis, regulamentos) pode levar a abusos ou criar situações em que os funcionários não são confortáveis. Mesmo os melhores exemplos de cultura nesta lista têm detratores. Lembre-se que a melhor cultura faz com que todos os funcionários se sintam seguros e bem-vindos, nunca excluídos ou desconfortáveis. Concentrando-se em ldquoculture fitrdquo sozinho torna difícil contratar e acolher funcionários que são diferentes da cultura prevalecente, mesmo que theyrsquod ser um activo e grande contrapeso em sua empresa. A cultura da sua empresa precisa de ajuste se causar que você acabe com uma equipe homogeneizada que pensa e age da mesma maneira. Sujan Patel

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